32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 5 de março de 2024

Jovem de 29 anos é morta a tiros pelo ex-namorado ao retornar de Carnaval em MS

Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, foi vítima fatal na madrugada deste domingo (11), na Rua Retirada da Laguna, no Bairro São Miguel, em Nioaque.

O principal suspeito pelo crime é identificado como Diego de Souza Mendonça, de 26 anos, ex-namorado da vítima.

Segundo relatos, uma testemunha presenciou Diego atirando várias vezes contra Mayara. Ela foi atingida por três disparos e, embora tenha sido socorrida para o Hospital Municipal da cidade, não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site Cenário MS, após o ato criminoso, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado pelas autoridades. As equipes policiais estão em busca de encontrá-lo.

Diego é estudante de Medicina em uma universidade em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã. Há suspeitas de que ele tenha cruzado a fronteira para o Paraguai após cometer o crime, percorrendo uma distância de 230 km entre as cidades.

De acordo com informações da Polícia Civil, Mayara estava em uma festa de Carnaval quando decidiu pegar carona para voltar para casa com um casal de amigos. Ao chegar em casa e antes de desembarcar do veículo, outro carro se aproximou por trás, e a vítima reconheceu o veículo como sendo do seu ex-namorado.

O suspeito saiu do carro, se dirigiu até Mayara, abriu a porta do passageiro e efetuou os disparos.

Uma perícia foi realizada, resultando na descoberta de um projétil dentro do veículo. Apesar de ter sido levada ao hospital municipal, Mayara não resistiu aos ferimentos. A vítima e Diego têm um filho pequeno.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.