34.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Cantor Chrystian se prepara para transplante de rim com doação da esposa, a cassilandense Key Vieira

O cantor Chrystian, ícone da música sertaneja e ex-integrante da dupla com Ralf, está internado no Hospital do Rim da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo.

Aos 67 anos, ele se prepara para um transplante de rim, agendado para o dia 11 de março, e passará por uma série de exames pré-operatórios.

A esposa de Chrystian, Key Vieira, será a doadora viva do rim, em uma cirurgia de laparoscopia. Key é natural de Cassilândia.

“O cantor Chrystian encontra-se internado no Hospital HRIM – Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, onde está passando por exames pré-operatórios em preparação para uma cirurgia de transplante renal agendada para o dia 11 de março, sob os cuidados do Dr. José Medina Pestana.”

Conforme divulgado pelo site Cassilândia Urgente, Chrystian enfrenta a condição genética de rim policístico, e a doação será feita por um doador vivo, sua esposa, Key Vieira, através de uma laparoscopia.

“O cantor encontra-se em bom estado, sem complicações, e continua cumprindo sua agenda de shows até a data da cirurgia. A recuperação é esperada para ser rápida, e planeja-se o retorno aos palcos no dia 20 de abril, como já programado.”

Nas redes sociais, mensagens de apoio e votos de melhora são frequentes, como: “Tudo vai dar certo em nome de Jesus Cristo”, “Que Deus guie as mãos dos médicos e que a cirurgia seja um sucesso”, “Deus abençoe, meu querido! Já está resolvido, em nome de Jesus!” e “Vou incluir seus nomes, tanto o seu quanto o de sua esposa, em minhas orações. Tudo ficará bem, Deus está cuidando de vocês”.

Em janeiro, Chrystian gravou um DVD em comemoração aos seus 60 anos de carreira, em São Paulo. O lançamento está previsto para o primeiro semestre deste ano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.