28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Festa clandestina com a presença de menores de idade, bebidas alcoólicas e drogas é interditada em MS; quatro são presos

Uma operação conjunta da Polícia Civil e do Conselho Tutelar desarticulou uma festa clandestina com menores de idade, venda de bebidas alcoólicas e tráfico de drogas na madrugada do último domingo (3). A ação aconteceu no município de Nova Alvorada do Sul.

O casal organizador era investigado por promover festas clandestinas, com a presença de menores de idade, bebidas alcoólicas e drogas que eles comercializavam no recinto.

Diante do exposto, os policiais civis foram ao local e imediatamente constataram a presença de cerca de 30 adolescentes, alguns apresentando sinais de embriaguez.

Durante as buscas, foram encontradas 34 trouxinhas de cocaína na área do caixa do estabelecimento, confirmando as investigações prévias de que o casal que organizava a festa e traficava entorpecentes no local. Além disso, foi realizada a prisão em flagrante de mais três indivíduos, que estavam em posse de entorpecentes fracionados para venda.

Segundo o site Cenário MS, ao todo, a ação teve êxito em apreender 38g de cocaína fracionadas em 68 trouxinhas; 70 gramas de maconha, bebidas alcoólicas (Vodka, cerveja, Whisky), energéticos e 2 sons.

Na Delegacia de Nova Alvorada foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor dos quatro conduzidos, a mulher organizadora da festa, de 27 anos e mais três homens de 19, 21 e 24 anos, sendo que o marido da mulher, um jovem de 22 anos, tinha saído do local antes da ação e não foi encontrado. Os adolescentes que estavam no local foram encaminhados ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.