28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil de Três Lagoas prende receptadora, recupera objetos roubados e esclarece furtos na cidade

Na manhã desta segunda-feira (04/03), policiais civis da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas elucidaram uma série de furtos à ranchos localizados às margens do Rio Sucuriu, e prenderam em flagrante delito uma mulher que estava em posse dos objetos subtraídos.

Durante a ação policial foram esclarecidas as identidades de três homens suspeitos dos furtos e recuperado quase todo o material produto dos crimes, que estava em posse da mulher presa.

Os furtos ocorreram na semana passada, quando os ranchos foram arrombados e diversos móveis, eletrodomésticos, máquinários e outros objetos foram levados

Durante as investigações, os agentes da SIG apuraram a identidade da mulher que estaria em posse do material furtado. Eles foram até a sua residência, no Jardim das Violetas, onde localizaram grande parte dos objetos.

Ela foi conduzida a sede da SIG, onde acabou confessando que desconfiava da origem ilícita dos objetos, alegando que seu ex-convivente e mais dois amigos é quem os teria levado até lá, e pedido para guardar parte por um tempo, e para comercializar a outra parte.

A mulher foi autuada em flagrante delito suspeita da prática do crime de receptação, e após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhada às celas da DEPAC, para nessa condição aguardar à disposição da Justiça.

Já os suspeitos do furto foram identificados, e irão ser investigados pela prática do crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e pelo concurso de pessoas.

Todo material furtado, incluindo uma geladeira, dois fogões, barco, televisor e maquinários foram devidamente apreendidos para serem restituídos às vítimas.

Serviço

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.