28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem de Chapadão do Sul é preso transportando carregamento de 25 quilos de maconha na BR-060

Uma operação conjunta envolvendo o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Chapadão do Sul, com o apoio da Polícia Militar da 4ª CIPM e da Delegacia de Polícia Civil de Paraíso das Águas, na manhã desta quinta-feira (21), resultou na prisão em flagrante de um traficante de drogas de Chapadão do Sul.

Segundo os investigadores do SIG de Chapadão do Sul, o homem estava transportando um carregamento de entorpecentes de Campo Grande.

A prisão ocorreu após a polícia receber denúncias anônimas indicando que um jovem de 27 anos, estaria envolvido na comercialização de drogas no município.

A denúncia relatava ainda, que o suspeito estaria trazendo uma nova remessa de maconha da capital.

Conforme divulgado pelo site Jovem Sul News, com base na informação, foi montada uma operação de cerco com a participação de investigadores da delegacia de Paraíso das Águas e policiais militares da 4ª CIPM para a prisão do indivíduo.

A prisão

Segundo a polícia, o jovem foi avistado enquanto passava pela cidade de Paraíso das Águas, passando a ser acompanhado pelas equipes enquanto se dirigia a Chapadão do Sul pela BR-060. Quando o suspeito parou em um ponto de interdição daquela rodovia, ocasionado por obras na via, os policiais aproveitaram a oportunidade e realizaram a abordagem do veículo.

Durante a revista foram encontrados aproximadamente 25 quilos de maconha prensada, em tabletes, dentro de sacos pretos escondidos atrás do banco do motorista.

Conforme o site Jovem Sul News, o suspeito então foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e conduzido até a Delegacia de Polícia de Paraíso das Águas para as providências de praxe.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Chapadão do Sul, Dr. Felipe Machado Potter, o homem já havia sido preso esse ano de 2024 por porte ilegal de arma de fogo, ocasião em que foi libertado mediante pagamento de fiança.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.