28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Chapadão do Sul promove capacitação gratuita na área de “Carreta de Solda” em abril

A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da SEDEMA (Secretaria de
Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), em parceria com o SEBRAE, SENAI, FUNTRAB, SEMADESC e a ACE (Associação Comercial Empresarial), está proporcionando uma excelente oportunidade para aqueles que desejam se desenvolver na área da Solda.

A capacitação é para Carreta de Solda, um espaço móvel especialmente equipado para a realização de cursos e treinamentos voltados a essa habilidade.

Esta iniciativa está confirmada para ocorrer entre os dias 08 e 15 de abril, com horários das 13h às 17h e das 18h às 22h (horário de Mato Grosso do Sul).

Com tecnologia de ponta e materiais de qualidade, a Carreta de Solda oferece aos participantes todos os recursos necessários para iniciar ou aprimorar suas habilidades em soldagem. A programação abrange temas como:

  • Fundamentos do Processo de Soldagem
  • Fundamentos de Metrologia Industrial
  • Princípios para Soldagem com Eletrodo Revestido, MIG/MAG e TIG
  • Noções de Calderaria

A pré-inscrição já está disponível e pode ser realizada através do seguinte link: https://linktr.ee/sedema.online, ou presencialmente na SEDEMA, localizada na Av. Onze, n° 1045 – Paço Municipal. Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelo WhatsApp: https://wa.me/5567996183431.

Esta iniciativa faz parte do Plano Municipal de Qualificação e Gestão, que tem como objetivo capacitar a mão de obra local por meio da oferta de cursos gratuitos à população. Em 2024, a Prefeitura Municipal pretende oferecer 100 cursos para os munícipes, promovendo o desenvolvimento da cidade e aprimorando a qualidade dos serviços locais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.