28.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Em Chapadão do Sul, inscrições estão abertas para curso gratuito de “Informática para o Trabalho”

A Prefeitura de Chapadão do Sul, em parceria com o SENAI e a ACE (Associação Comercial Empresarial), está oferecendo vagas para o curso gratuito “Informática para o Trabalho”, promovido pela SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente).

O curso será realizado no Contêiner do SENAI, na Escola Municipal Cecília Meireles, com início em 01 de abril e término em 20 de junho.

Conforme divulgado pelo site MS Todo Dia, com duração de dois meses, o objetivo do curso é aprimorar as habilidades profissionais dos participantes no campo da informática. Com uma carga horária extensa, o curso visa fornecer ferramentas essenciais para melhorar a produtividade no ambiente administrativo.

A Estrutura Curricular do curso inclui os seguintes tópicos:

  • Introdução à informática
  • Computação em Nuvem e Cibersegurança
  • Informática Aplicada a Redes de Computadores
  • Informática Aplicada à Manutenção de Computadores
  • Informática Aplicada à Gestão
  • Informática Aplicada ao Desenvolvimento WEB

As aulas serão realizadas durante dois meses no período noturno, das 18h às 22h (horário de Mato Grosso do Sul), exigindo dedicação e empenho por parte dos participantes.

Pré-requisitos

Os interessados devem comparecer à SEDEMA, portando os seguintes documentos para a matrícula: RG, CPF, Comprovante de Endereço e Comprovante de Escolaridade. As matrículas serão feitas pessoalmente na SEDEMA, situada na Av. Onze, n° 1045 – Paço Municipal. Para obter mais informações, entre em contato com a SEDEMA através do WhatsApp: wa.me/5567996183431.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.