30.4 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Operação da PC desarticula esquema de tráfico de drogas e apreende 784 kg de maconha em Ponta Porã

Após uma investigação preliminar, a Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Ponta Porã, deflagrou uma operação para cumprir um mandado de prisão pendente contra R.S.V. (29), condenado por tráfico de drogas.

Além do mandado de prisão, o indivíduo estava sob monitoramento, suspeito de liderar um esquema de tráfico de drogas em uma residência localizada no bairro Residencial Ponta Porã 1.

Conforme o site Hora Bataguassu, ao chegarem ao local, os policiais observaram dois veículos estacionados, com destaque para uma caminhonete com sinais de adulteração. Diante dessa situação, decidiram realizar a entrada na residência, onde encontraram, no interior da caminhonete, fardos contendo maconha.

Foi constatado que o veículo estava com restrição por furto/roubo ocorrido no Rio Grande do Sul. Além das drogas, foram apreendidos uma balança, fita adesiva e sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes.

Na Delegacia, a droga foi pesada, totalizando 784kg, evidenciando a grandeza do esquema criminoso desmantelado. Duas menores, ligadas ao indivíduo alvo da operação, foram conduzidas para a delegacia.

Segundo apurado, R.S.V. teria ordenado que essas menores fossem ao local para verificar a movimentação policial. Além da apreensão da caminhonete, outro veículo encontrado na residência foi recolhido pela polícia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.