34.7 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

PC do DF investiga morte misteriosa de influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando as circunstâncias da morte da influenciadora digital e campeã brasiliense de powerlifting, Rhayara Morais, aos 34 anos. O corpo da influencer foi encontrado em sua cama no apartamento, localizado no Residencial Moove, na Rua 36 Norte, em Águas Claras, na última quarta-feira (27).

De acordo com informações obtidas pela coluna, o corpo de Rhayara foi descoberto por um amigo. Segundo as investigações preliminares, a morte teria ocorrido aproximadamente há seis dias, devido às condições em que o corpo se encontrava.

Conforme o site Na Mira, o caso está sob responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram chamados para realizar a perícia no local e no corpo da influencer.

Com uma base de 143 mil seguidores no Instagram, Rhayara compartilhava sua rotina de treinos na academia e os resultados de competições fitness das quais participava, especialmente os torneios de powerlifting.

Nas redes sociais, Rhayara se apresentava como atleta, fisiculturista e modelo. Ela costumava compartilhar com amigos e seguidores sua rotina de treinos e ensaios fotográficos profissionais.

A Polícia Civil aguardará os laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para determinar as causas da morte da influenciadora. Rhayara era formada em sistemas de informação, direito e educação física.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.