22.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Em menos de 24 horas Polícia Civil de Três Lagoas elucida caso do corpo desovado; autores são presos

Na manhã desta quinta-feira (28/03) a Polícia Civil de Três Lagoas, conseguiu elucidar um crime brutal ocorrido na noite anterior, quando o corpo de Uederson Moreira do Nascimento foi encontrado sem vida às margens da rodovia BR-262, próximo ao Posto Real.

Logo após o registro da ocorrência, uma equipe da DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento, se dirigiu ao local do crime para coletar vestígios, enquanto as equipes da SIG (Seção de Investigação Geral) e da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas iniciaram uma investigação para identificar os autores do crime.

As diligências continuaram sem interrupção até a manhã de quinta-feira (28/03), quando os policiais civis da 3ª Delegacia prenderam no Jardim Planalto um dos autores, identificado como W. D. S. M., de 32 anos, conhecido como “Tatu”.

Em menos de 24 horas Polícia Civil de Três Lagoas elucida caso do corpo desovado; autores são presos

Durante a abordagem, “Tatu” negou veementemente ter cometido o homicídio, porém admitiu estar presente no momento em que o outro autor fugiu do local com o veículo da vítima. Ele informou aos policiais que o outro indivíduo era conhecido por “Nego” e estava foragido do sistema prisional.

Com base nas informações fornecidas por “Tatu”, uma força-tarefa foi montada e os policiais da SIG e da 3ª Delegacia conseguiram prender em flagrante o segundo envolvido no crime, identificado como W. D. S., de 38 anos, alcunha “Nego”, no local conhecido como “Inferninho”, no bairro Carioca.

“Nego”, que já possuía passagens criminais por homicídio e roubo e estava foragido da Colônia Penal Industrial desde o final de 2023, confessou o crime.

Em menos de 24 horas Polícia Civil de Três Lagoas elucida caso do corpo desovado; autores são presos

Ele admitiu ter desferido os golpes de faca contra a vítima, com a ajuda de “Tatu”, e indicou o local onde abandonou o veículo da vítima, próximo à Rodovia BR-262. Ele esclareceu ainda que a motivação do crime foi o furto do veículo.

As equipes policiais recuperaram o veículo no local indicado. “Nego” e “Tatu” enfrentarão acusações pelo crime de latrocínio, podendo ser condenados a até 30 anos de reclusão.

A rápida resolução desse crime reflete o comprometimento e a eficácia da Polícia Civil de Três Lagoas na busca pela justiça e na proteção da comunidade.

Denúncias poderão ser feitas através do Whats (67) 9920-4024/ 3524-3224/ 3929-1173 e 99226- 8210. O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.