28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Adolescente é executado com tiro na cabeça em Chapadão do Sul

Durante a madrugada deste último sábado (30), um adolescente de 17 anos foi tragicamente morto com um tiro na cabeça enquanto estava concentrado em seu celular, no bairro Esplanada 3, em Chapadão do Sul.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estava sentado na varanda de uma residência, na companhia de sua parceira, também adolescente, que estava dentro da casa.

Conforme o site MS Todo Dia, o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, chamou o adolescente pelo nome e disparou contra ele.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionada e o adolescente foi transportado para o Hospital Municipal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o trajeto.

De acordo com relatos da Polícia Militar, a vítima possuía antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, sendo supostamente responsável pela administração de uma área de venda ilícita de entorpecentes.

As autoridades policiais locais, tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil, foram mobilizadas para investigar o caso em todas as suas circunstâncias.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.