28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Após várias ocorrências de agressão contra irmãs, homem de 37 anos é preso pela DAM-TL

Equipes da Polícia Civil de Três Lagoas cumpriu mandado de prisão em desfavor de autor que possuía diversos registros de ocorrência de violência doméstica em desfavor de suas irmãs

Na manhã desta terça-feira, 02 de abril, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas prenderam um homem de 37 anos, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, por descumprir medidas protetivas e perseguir suas irmãs.

Nesse caso específico, havia em trâmite na Delegacia, um total de quatro boletins de ocorrência envolvendo situações de violência doméstica em seu desfavor. Todos eles praticados contra a irmãs do sujeito.  

Diante da situação o delegado comunicou os fatos ao Ministério Público, que representou pela prisão preventiva do agressor.

O juiz da 3ª Vara Criminal de Três Lagoas deferiu o pedido e determinou a prisão provisória do agressor.

Nesta terça-feira de posse do mandado, uma equipe de policiais da DAM-TL deu cumprimento à ordem na residência do citado, no bairro Jardim Cangalha e foi levado para a delegacia onde encontra-se preso e a disposição da Justiça em uma das celas da DEPACTL.

A Delegacia da Mulher de Três Lagoas reforça o seu compromisso de proteger e tutelar as mulheres vítimas de violência, sendo o atendimento especializado realizado à Rua Oscar Guimarães, 1655, Centro, Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.