28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem dá soco, desloca ombro da esposa e acaba preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Na tarde desta terça-feira (2), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas prendeu em flagrante um homem de 38 anos que desferiu um soco e deslocou o braço de sua companheira de 23 anos de idade. O fato ocorreu no bairro Jardim Cangalha.

Logo após o crime, a vítima procurou a delegacia para noticiar os fatos. Imediatamente, foi feito o acolhimento da vítima e iniciou-se o trabalho investigativo.

A mãe do agressor presenciou os fatos e também foi encaminhada à delegacia para depoimento. Diante disso, outra equipe rumou em diligências nas proximidades com vistas à captura do agressor.

Ele foi encontrado escondido na residência de um vizinho. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DAM.

No sistema policial, verificou-se que o autuado possui diversas passagens, dentre elas uma tentativa de homicídio ocorrida em 2021. O Delegado de Polícia responsável, Matheus de Palma, imputou ao homem os crimes de lesão capital e injúria, não sendo arbitrada fiança.

A Delegacia da Mulher de Três Lagoas reforça o seu compromisso de proteger e tutelar as mulheres vítimas de violência, sendo o atendimento especializado realizado à Rua Oscar Guimarães, 1655, Centro, Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.