27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Advogada de Três Lagoas assume defesa de Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann

A advogada Diva Carla Bueno Nogueira agora é a responsável pela defesa de Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann. Em nota, a três-lagoense assumiu o caso, defendendo o cliente nas causas envolvendo violência doméstica, divórcio, partilha, guarda, convívio e alimentos, alienação, assim como em demandas indenizatórias envolvendo de Alexandre.

Enio Martins Murad, conhecido em Mato Grosso do Sul por defender diversos processos milionários, era o advogado de Alexandre, mas deixou recentemente o caso nas mãos de Diva Carla, com quem já trabalhou em vários processos.

NA DEFESA

Advogada de Três Lagoas assume defesa de Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann

“Em razão da saída do advogado, Dr. Enio Martins Murad, recém noticiada nos meios de comunicação social, o escritório Bueno Nogueira informa publicamente que continuará responsável por patrocinar e defender os interesses do senhor Alexandre Bello Correa nas causas envolvendo violência doméstica, divórcio, partilha, guarda, convívio e alimentos, alienação, assim como em demandas indenizatórias envolvendo sua imagem”, disse a advogada três-lagoense.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Em novembro do ano passado, Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido, alegando que ele teria fechado uma porta contra seu braço, provocando lesão, além de ter ameaçado dar uma cabeçada nela.

Em janeiro deste ano, um pedido de prisão de Ana Hickmann foi solicitado por Alexandre Correa, que alegou alienação parental. A apresentadora não teria entregado o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, para passar as férias com ele.

Na ocasião, o empresário acionou sua defesa, representada até então pelo advogado Enio Martins Murad e pela três-lagoense, Diva Carla Bueno Nogueira, para que a apresentadora fosse detida em até 24 horas.

Através de um comunicado de sua assessoria de comunicação distribuído à imprensa, Ana garantiu que as datas de visitação são cumpridas de acordo com os advogados do ex-casal.

NOTA À I MPRENSA

Ao deixar o caso, o advogado Enio também encaminhou uma nota para a imprensa. Veja abaixo na íntegra:

“Eu, Enio Martins Murad, advogado que atuou por quase 150 dias na defesa de Alexandre Bello Correa, diante do turbulento episódio que envolve a separação do empresário da apresentadora Ana Hickmann declaro que, durante esse período, tive 13 vitórias na Justiça contra a equipe da apresentadora. Durante esse processo, meu cliente foi submetido a três tentativas ilegais de prisão e a outros crimes que a sociedade hoje tem plena ciência.

Advogada de Três Lagoas assume defesa de Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann

Não obstante, o massacre pela mídia social, e portais de notícias, que, desde o dia 11 de novembro de 2023, noticiam que meu cliente — sem que ele tenha nenhuma sentença contra ele ou que sequer tenha sido indiciado por investigações de fraude ou desvio — tem sido tachado como um pária social, uma pessoa que fraudou as empresas do casal e desviou recursos, supostamente, de sua esposa, bem como, supostamente, a agrediu fisicamente, como é tratado o pequeno esbarrão na porta, quando Ana Hickmann tentou trancar a porta e Alexandre segurou para que essa não fosse trancada.

Meu cliente está passando por um processo kafkiano há quase 150 dias. Recentemente, após todas essas vitórias, comecei a receber ameaças de todo tipo, seja na rede social, pelo direct, ou pelo WhatsApp. Então, preciso me afastar do caso nesse momento para que seja apurado quem são os autores dessas ameaças. E para que tenha isenção nesse processo, porque nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes.

Assim, vou sair de todos os processos que envolvem o conflito do casal Alexandre Correa e Ana Hickmann. Considero meu trabalho de atuação vitorioso até esse momento e quem vai assumir os processos serão os advogados Bruno Ferullo, Diva Carla Bueno Nogueira e Sergue Barros.

Torno público por nota que, a partir de hoje, não atuo mais como advogado de Alexandre Bello Correa porque necessito buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente. Considero nosso trabalho cumprido.

Dentro, em breve, a sociedade terá ciência desses fatos de forma cristalina. Deixo a causa para os novos advogados. Agradeço aos órgãos de imprensa e comunico que vou mais prestar declarações sobre o caso. Alexandre não terá mais ninguém como porta-voz.

Assim, renuncio todos os poderes até que se apure quem são os autores dessas ameaças contra o meu trabalho de advogado, o que considero um cerceamento de defesa e violação dos direitos humanos. Deixo claro ao público que Alexandre Correa nunca pagou meus honorários, mas acredito que ele vai se reerguer e cumprirá com as obrigações comigo, como sempre cumpriu, porque, afinal, o conheço há mais de uma década. Atenciosamente, Enio Martins Murad.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.