34.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Maturatta, 1953 Friboi e Black marcam presença no Bárbaros BBQ 2024

Festival de churrasco acontece neste sábado (13), na Arca, em São Paulo

No próximo dia 13 de abril, as marcas Maturatta, 1953 Friboi e Black estarão presentes no 13º Bárbaros BBQ, um dos maiores festivais de churrasco do país que reúne os melhores chefs de churrasco, mestres parrilleros e apaixonados por gastronomia, na Arca em São Paulo. Em sua segunda participação, as marcas se juntam no grande e prestigioso evento para consolidar ainda mais a excelência em oferecer cortes de carne de alta qualidade.

Para esta edição, as marcas premium da Friboi prometem uma experiência gastronômica ainda mais rica com seis estações em destaque, apresentando uma seleção de produtos: Picanha, Ancho, Linguiça de Costela Bovina, Costela Janela, Tomahawk e Pernil de Cordeiro.

Cada estação será comandada por um chef renomado, garantindo uma preparação impecável e sabores que prometem encantar todos os paladares. Os chefs Fernando Rodrigues, Jeferson Finger, Samantha Pó, Mario Resende, Luis Semeraro e Koji serão os responsáveis por transformar cada corte em uma verdadeira obra-prima culinária.

O Bárbaros BBQ é mais do que um evento, é uma celebração da cultura do churrasco que reúne entusiastas de todo o país para compartilhar técnicas, sabores e muita alegria. As marcas estão orgulhosas de contribuir para este festival com seus produtos e demonstrações ao vivo, oferecendo ao público a possibilidade de ver e provar o resultado da combinação de técnica apurada com a qualidade sem comparação dos cortes Maturatta1953 Friboi e Black.

Serviço

Local: ARCA – Avenida Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo
Data: 13 de abril
Horário: 13h às 22h

Valores 3º lote: de R$430 + taxa de conveniência. Crianças com idade até 11 anos não pagam.

Estações da Friboi:

  • Picanha Maturatta com Farofa de Ovo – Chef Fernando Rodrigues
  • Linguiça de Costela Maturatta com Maionese de Raízes e Salsa de Rúcula – Chef Samantha
  • Costela 1953 Friboi com Farofa Crocante de Alho e Coalhada Cremosa – Chef Mario Resende
  • Tomahawk 1953 Friboi com Purê de Batata Doce Roxa – Chef Luis Semeraro
  • Lanche de Pernil de Cordeiro 1953 Friboi defumado no Pão Naan – Chef Koji
  • Bife Ancho com Crosta de Gorgonzola e Alho – Chef Jeferson Finger

Estações fora: 8, 9 e 10

Estações dentro: 25, 26 e 27.

Sobre a Friboi

Líder de mercado no Brasil e com mais de seis décadas de história, a Friboi revolucionou o segmento de proteína animal ao “descomoditizar” a carne bovina. Presente em mais de 150 países, conta com 37 unidades produtivas no país, responsáveis por produzir um dos portfólios mais completos do setor, que são comercializados sob as marcas Friboi, Reserva Friboi, Maturatta Friboi, Do Chef, 1953 e Black. A empresa também conta com canal de desenvolvimento de negócios customizado para clientes do varejo e atacado, como o Friboi +, seu Açougue Nota 10, presente em mais de 2.600 lojas e que segue o mesmo padrão de serviço e atendimento, garantindo a melhor exposição dos cortes, apoio na gestão e melhoria na lucratividade do lojista. 

Em reconhecimento ao alto padrão de qualidade de seus produtos, a Friboi mantém importantes conquistas, como o selo “A Carne mais vendida no Brasil”, chancelado pela consultoria Nielsen. A Friboi foi certificada pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) como de Alto Renome. O selo conferido à marca garante a exclusividade de uso em qualquer segmento de atuação e garante critérios como o reconhecimento e a reputação associada à qualidade. O reconhecimento também foi reforçado com o título da Top of Mind 2021, 2022 e 2023, como a marca de carne mais lembrada pelo consumidor brasileiro. 

Com foco na garantia de origem, na qualidade e na segurança do alimento entregue ao consumidor, desde o bem-estar animal até a entrega do produto final, a companhia adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de gado de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos. 

JBS – Atendimento à Imprensa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.