34.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Após mordida durante relação sexual, mulher é morta a facadas pelo marido em Caconde (SP)

Uma mulher de 38 anos foi brutalmente assassinada a facadas pelo marido na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Caconde, interior de São Paulo.

O crime, motivado por uma mordida durante a relação sexual, choca a comunidade e reforça a triste realidade da violência contra a mulher no Brasil.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato de Tatiéle de Cassia dos Reis foi premeditado. Inconformado com a mordida, o suspeito aguardou a esposa dormir e a atacou com extrema violência.

“Após a relação sexual, a vítima se trocou e voltou para a cama. Nesse momento, o autor desferiu um golpe de faca no pescoço e no tórax da vítima, causando sua morte”, relatou o delegado João Delfino de Souza, responsável pela investigação.

Após o crime, tomado pelo remorso ou buscando amenizar a pena, o próprio suspeito dirigiu-se à delegacia e confessou o assassinato.

Ao chegarem ao local do crime, os policiais civis encontraram o corpo da vítima com perfurações no peito e no pescoço, confirmando a brutalidade do ato.

Conforme o site Notícias O Minuto, o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia de Caconde. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Casa Branca.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.