34.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Funcionária de Boate é vítima de tiroteio em “Guerra do Tráfico” em MS

Uma funcionária da boate Top Dance, em Sonora, morreu após ser atingida por um tiro no tórax enquanto trabalhava na madrugada da última segunda-feira (15). Os suspeitos, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, tinham como alvo um rival do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia por suspeita de envolvimento com o crime. A boate está localizada na Rua Trindade, região central de Sonora, cidade onde ocorre uma guerra entre as duas facções criminosas pelo domínio do tráfico de drogas.

O estabelecimento estava lotado durante a madrugada e dois homens passaram em frente ao local em uma motocicleta.

A dupla efetuou vários disparos contra a boate, causando correria. Os seguranças alertaram os clientes para se abaixarem. Cerca de um minuto depois, acreditando que os pistoleiros haviam fugido, a funcionária, de 19 anos, se levantou, mas a dupla passou novamente atirando contra a boate. Um dos tiros transfixou a porta e atingiu o tórax da vítima, que morreu no local.

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), além da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia de Sonora, estão no local. Foram recolhidas 13 cápsulas de pistola 380 na frente da boate.

Conforme o site Cenário MS, até o momento, cinco pessoas foram detidas suspeitas de oferecer apoio logístico aos pistoleiros. As informações apontam que o real alvo, integrante do PCC, estava na boate no momento do ataque.

Força-tarefa

No final do mês passado, uma força-tarefa da Polícia Civil foi enviada a Sonora para “tirar de circulação” pessoas identificadas como integrantes de facções criminosas. A ação visa impor presença policial na região, além de cumprir ordens de prisão e de busca e apreensão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.