34.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Homem é preso com carro furtado e mais de 160 kg de drogas avaliadas em R$ 600 mil em Três Lagoas

Um homem de 28 anos, foi preso após ser flagrado com mais de 160 kg em um carro furtado. O flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (16), por policiais civis do SIG (Seção de Investigação Geral) e da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Na ação policial em conjunto foram aprendidos mais de 140 kg de substância análoga à maconha e quase 20 kg de substância análoga a skank, bem como um veículo objeto de furto ocorrido na cidade de Cuiabá (MT), o qual ainda apresentava placas de identificação adulteradas.

As substâncias apreendidas foram avaliadas em aproximadamente R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), com efetivo prejuízo ao crime organizado.

Após recebimento de uma denúncia, os investigadores imediatamente iniciaram diligências e conseguiram identificar o local em que o veículo estava, bem como identificar quem seria o indivíduo que estava em sua posse.

A partir daí, os agentes passaram a monitorar o imóvel, e no momento em que o suspeito se aproximou do veículo, foi abordado pelos agentes da SIG.

Inicialmente, o homem alegou desconhecer quem seria o proprietário do veículo, mas logo acabou admitindo que estava em sua posse, e entregou as chaves aos policiais.

Em vistorias em seu interior foram encontradas diversas caixas e sacos plásticos contendo tabletes das substâncias.

Ele foi conduzido até a sede da SIG, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Se condenado, poderá receber uma pena máxima de até 25 anos de reclusão.

Serviço

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.