34.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Polícia apreende 300 kg de maconha e 20 kg de cocaína na divisa entre GO e MS

Em uma ação conjunta entre o Comando de Operações Divisas (COD), a Polícia Militar e a Polícia Federal, uma grande quantidade de drogas foi apreendida na madrugada desta terça-feira (16), na divisa entre Goiás e Mato Grosso do Sul.

A operação, que contou com a participação do Capitão Bruno, Soldado Vaz, Sargento Almeida e Soldado Felipe do COD, resultou na apreensão de 300 kg de maconha e 20 kg de cloridrato de cocaína.

Conforme divulgado pelo site Destaknews, por volta das 5h da manhã, os policiais abordaram um caminhão de transporte na rodovia que liga os dois estados. Ao solicitar documentação e informações sobre a carga, o condutor apresentou inconsistências e nervosismo, o que levantou suspeitas. Uma vistoria minuciosa do veículo foi iniciada, revelando inicialmente a presença de motores e peças de veículos importados, todos com documentação em dia.

Persistentes na busca, os policiais não se contentaram com a carga inicialmente declarada. Uma revista ainda mais detalhada revelou o verdadeiro objetivo do transporte: quase 300 kg de maconha e 20 kg de cocaína estavam cuidadosamente escondidos entre as peças dos veículos.

Diante da descoberta, o condutor do caminhão confessou seu envolvimento no tráfico de drogas. Ele alegou que receberia R$ 7.000,00 pelo transporte e que o suposto “patrão” não tinha conhecimento do conteúdo ilegal na carga. Segundo as investigações, as drogas apreendidas seriam distribuídas em Goiânia e no Distrito Federal, e representavam um prejuízo estimado de R$ 2 milhões para os traficantes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.