27.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Três Lagoas brilha no Circuito Estadual de Vôlei de Praia, sub 17, 19 e adulto

Três Lagoas dominou as areias da etapa de abertura do 13° Circuito Estadual de Vôlei de Praia sub-17, sub-19 e 33° do Circuito Estadual Adulto, que aconteceu na cidade de Glória de Dourados, dos dias 11 a 14 de abril, que reuniu 83 duplas nas categorias feminino e masculino.

Para se ter uma noção da hegemonia três-lagoense, dos atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), na categoria sub-17 feminina, das quatro atletas que integraram as duplas da final, três eram de Três Lagoas.

No sub17, a dupla formada por Dannielly Caputo e Ana Beatriz, representando o Município, alcançou o topo do pódio, conquistando o primeiro lugar. O segundo lugar ficou com Kesia e Maria Clara, também de Três Lagoas, enquanto Clara Ventania e Beatriz Sandim, desta vez representando Três Lagoas e Campo Grande, asseguraram o quinto lugar.

No Sub19, a dupla imbatível de Dannielly Caputo e Ana Beatriz repetiu o sucesso, conquistando novamente o primeiro lugar. Clara Ventania e Beatriz Sandim mantiveram o bom desempenho de Três Lagoas e ficaram com quarto lugar.

Além disso, Paulinho e Samuel Vezzu, de Três Lagoas e Dourados, respectivamente, ficaram em terceiro lugar, enquanto Endrick e João Gabriel, ambos de Três Lagoas, garantiram o quinto lugar.

Na categoria adulto, Aninha e Ana Beatriz foram para final da competição e conquistaram o segundo lugar.

Confira as imagens na galeria:

Fotos: Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.