35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

CASO SIMONE: Polícia indicia jovem por ter jogado mãe de veículo em movimento na MS-320, em Três Lagoas

Um jovem de 24 anos foi indiciado pela morte de sua mãe, a psicóloga Simone do Nascimento, de 46 anos, ocorrida no último dia 7 deste mês, em Três Lagoas, quando ela foi jogada do carro na MS-320, num domingo.

Após o incidente, o jovem dirigiu por cerca de 35 quilômetros até deixar o corpo da mãe com os avós maternos na cidade de Andradina (SP). Apesar de ter sido encaminhada para atendimento, Simone acabou falecendo. No mesmo dia, o rapaz foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e omissão de socorro.

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Mato Grosso do Sul, com apoio da delegacia de Polícia Civil de Andradina (SP), concluiu as investigações deste caso de feminicídio nesta terça-feira (16). Inicialmente, o incidente foi registrado como um possível suicídio.

Conforme divulgado pelo site Midiamax, o filho da vítima alegou que voltavam de um rancho em Três Lagoas para Andradina quando sua mãe teria se jogado do carro em movimento.

No entanto, durante as investigações, foi apurado que ela foi vítima de feminicídio praticado pelo próprio filho. O autor, usuário de drogas, foi visto no rancho, bastante alterado, discutindo com a mãe porque queria dirigir o carro até a cidade.

Testemunhas na rodovia MS-320 relataram que viram a vítima pedindo ajuda e afirmando que estava sendo agredida pelo filho. O rapaz foi visto puxando a mãe pelo braço e pela nuca, colocando-a novamente dentro do carro, antes de seguir viagem. Mais adiante, outras testemunhas avistaram o corpo dela sendo lançado de dentro do veículo.

A delegada Letícia Mobis, titular da DAM de Três Lagoas, responsável pelas investigações, destacou que as lesões no corpo da vítima e o histórico do filho, que já tinha sido preso por agredir a mãe em 2022, foram elementos cruciais para desvendar o feminicídio. O caso foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para julgamento. Simone, que trabalhava no Hospital Cassems em Três Lagoas, foi sepultada no último dia 9, em Andradina (SP).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.