35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Mulher é presa por tentar sacar R$ 17 mil da conta de idoso morto em banco do RJ

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde da última terça-feira (16) após tentar sacar R$ 17 mil da conta de um idoso morto em uma agência bancária em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Identificada como Érika de Souza Vieira Nunes, ela foi autuada pela Polícia Civil por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

Segundo investigações, Érika se apresentou como cuidadora do idoso, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, e tentou fazer um empréstimo em seu nome

Funcionários do banco desconfiaram da situação e, ao perceberem que Paulo estava morto, filmaram a ação e acionaram a polícia e o SAMU.

Nas gravações, Érika aparece segurando a cabeça de Paulo e tentando fazê-lo assinar documentos, dizendo:

“Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais”. Em outro momento, ela pergunta se ele quer ir a uma UPA, mas ele não responde. Uma das atendentes do banco comenta que Paulo não está bem.

Segundo o site Metrópoles, a polícia investiga o caso como crime de furto mediante fraude ou estelionato e busca imagens de câmeras de segurança para identificar se outras pessoas estão envolvidas.

O corpo de Paulo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e exame toxicológico.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.