30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

PRF recupera cinco veículos roubados em Bataguassu e Nova Casa Verde

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou cinco veículos com ocorrência de roubo/furto na região de Bataguassu e Nova Casa Verde.

Conforme divulgado pelo site Cenário MS, as apreensões e prisões iniciaram no sábado (13), por volta das 9h15, em Bataguassu, quando foi recuperado um Hyundai Creta com ocorrência de roubo na cidade de São Paulo (SP), ocorrido em abril deste ano. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil local juntamente com o veículo.

Mais tarde, por volta das 16h40, também em Bataguassu, foi recuperado um VW Polo Track com ocorrência de roubo na cidade de São Paulo (SP), em março. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil local com o veículo.

No domingo (14), por volta das 18h20, no Distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina, foi recuperado um Chevrolet Prisma com ocorrência de roubo na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em fevereiro deste ano. A condutora e a passageira foram presas e encaminhadas à Polícia Civil de Nova Andradina com o veículo.

Na segunda-feira (16), por volta das 03h25, no Distrito de Nova Casa Verde, foi recuperado um Hyundai HB20 com ocorrência de roubo na cidade de São Caetano do Sul (SP) em março. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Nova Andradina com o veículo.

Logo em seguida, por volta das 05h25, outro Hyundai HB20 com ocorrência de roubo na cidade de São Paulo (SP), também em março, foi recuperado. O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Nova Andradina com o veículo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.