21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de maio de 2024

Abrasel MS: Fórum Bares & Restaurantes da Abrasel está com as inscrições abertas

O evento acontece durante a Fispal Food Service, no Center Norte, em São Paulo e associados Abrasel tem 20% de desconto na inscrição

Estão abertas as inscrições para o Fórum Bares & Restaurantes realizado pela Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, que acontece no dia 13 de junho, no Center Norte, em São Paulo.

O evento, com foco no aumento da produtividade nos negócios, abordará temas como o uso de IA no setor, os desafios de uma gestão de pessoas eficiente e a circularidade do vidro no contexto das práticas ESG e qualquer pessoa pode participar, porém os associados Abrasel terão 20% de desconto nas inscrições.

Os interessados podem se inscrever pelo https://abrasel.co/3JovkEG 

“São temas importantes e tendências mundiais que precisamos estar atentos. Estamos organizando com o Sebrae uma caravana para a Fispal, e entendemos que o Fórum será um importante momento para o setor, trazendo um olhar para aquilo que está acontecendo no mundo”, pontuou o presidente da Abrasel MS, João Francisco Fornari.

O Fórum terá dois palcos simultâneos e será realizado durante a Fispal Food Service. Das 9h às 18h, o público terá uma experiência imersiva com profissionais das áreas de bares e restaurantes, economia e tecnologia, com discussões sobre inovação, gestão, produtividade e tendências para os negócios gastronômicos.

Entre os palestrantes já confirmados estão Marcio Holland – professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP); Matheus Mason – proprietário do Benedito Restaurante, localizado em Campinas (SP); Marcelo Politi – consultor e fundador da plataforma Politi Academy; Thiago Falcão – fundador do One Sushi, franquia com unidades em Maceió (AL) e Salvador (BA); Fred Nicolay – gerente comercial do IFood; Ivan Achcar – chef e CEO na Escola de Gestão em Negócios da Gastronomia (EGG).

O Fórum Bares & Restaurantes abordará em sua programação temas como:

  • Desvendando os segredos da inteligência artificial generativa e como ela pode revolucionar seu restaurante;
  • Aumentando a produtividade e otimizando seus processos para lucrar mais e trabalhar menos;
  • Adotando práticas sustentáveis que beneficiam o planeta e atraem clientes conscientes;
  • Dominando as melhores técnicas de gestão de pessoas para criar um ambiente de trabalho incrível e reter talentos.

“Precisamos dar um grande salto de produtividade em nossos negócios. Estamos convictos de que a inteligência artificial é uma ferramenta que irá revolucionar o modo como trabalhamos e desenvolvemos a gestão. É preciso que cada um esteja preparado desde já. É uma proposta do nosso Fórum debater essa e outras tendências que estão transformando o ambiente de negócios na alimentação fora do lar”, diz o presidente-executivo da Abrasel, Paulo Solmucci.

Ainda segundo Solmucci, o evento é “uma oportunidade de ouro” para se atualizar sobre as últimas novidades do setor de alimentação fora do lar e impulsionar os negócios para um sucesso estrondoso.

Com informações da Abrasel

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.