20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de maio de 2024

Homem é preso novamente em Bataguassu após descumprir medida protetiva em favor da enteada

Na última segunda-feira (15), a Polícia Civil de Bataguassu prendeu um homem após ser denunciado por manter relações íntimas com sua enteada de 14 anos. O indivíduo, de 26 anos, é investigado por estupro de vulnerável.

Segundo divulgado nesta sexta-feira (19) pelo site Cenário MS, a denúncia foi feita pela mãe da adolescente no sábado (13), ao descobrir vídeos no celular do companheiro mostrando-o em atos íntimos com a enteada. Além disso, a mãe encontrou mais dois vídeos no celular da filha, um deles com a menina praticando sexo oral no padrasto e outro em que é penetrada.

Em interrogatório na delegacia, o homem confessou o relacionamento com a enteada, alegando que as relações eram consensuais. No entanto, suspeita-se que esses atos ocorram há mais de um ano, quando a menor tinha 13 anos, configurando estupro de vulnerável.

Segundo o site Cenário MS, após prestar depoimento, o homem foi liberado no domingo de manhã, mas acabou sendo preso na tarde de segunda-feira na escola da adolescente por descumprimento da medida protetiva da Lei Henry Borel (art. 25 da 14.344) e coação no curso do processo (art. 344 do CP).

A investigação conduzida pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Bataguassu permanece em sigilo para proteger a identidade da vítima. Além do padrasto, outras duas pessoas estão sob investigação por coação.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.