20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de maio de 2024

PRF apreende quase uma tonelada e meia de maconha em ônibus de turismo vindo de Assunção

Além de turistas, muita maconha no ônibus.
A Polícia Rodoviária Federal – PRF, apreendeu na manhã desta sexta-feira (19), na BR-463, em Ponta Porã, quase uma tonelada e meia de maconha transportada em compartimentos preparados em ônibus transportando turistas do Paraguai. Na abordagem, os policiais fiscalizavam o ônibus Scania com placas do Paraguai, conduzido pelo paraguaio Mário Davi.

No ônibus estavam 24 pessoas residente no Paraguai que seguiam para Florianópolis. Na verificação dos passageiros e bagagens, a equipe da PRF verificou que o interior do veículo estava com muitos locais faltando parafusos e com fundos mexidos embaixo de bancos. Verificando pelo lado de fora do veículo também foi possível verificar alterações, sendo possível verificar por frestas que existia carga suspeita em barras, usualmente usada para tráfico de drogas.

PRF apreende quase uma tonelada e meia de maconha em ônibus de turismo vindo de Assunção

Ao acessar os compartimentos, os policiais localizaram grande quantidade de substância análoga a maconha de maconha, o que chegou a 1.480 quilos da droga. O motorista do ônibus foi preso em flagrante sendo levado com o ônibus, droga e passageiros, para a Polícia Federal em Ponta Porã. Na autuação em flagrante do motorista, os passageiros serão interrogados e definido se seguem a viagem de turismo em outro ônibus.

Por: Antônio

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.