21.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de maio de 2024

Polícia Civil recupera moto furtada e identifica suspeitos em Bataguassu

A Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia da cidade de Bataguassu conseguiu recuperar uma motocicleta furtada em menos de 24 horas após o crime. O fato ocorreu por volta das 19h00 da última quinta-feira (18), quando a equipe do SIG imediatamente iniciou diligências para elucidar o caso e encontrar o veículo subtraído.

Após uma série de entrevistas e outras diligências investigativas, os agentes conseguiram identificar os suspeitos envolvidos no delito, sendo um maior de idade e um adolescente. Ao serem localizados, durante o confronto com as evidências reunidas, o adolescente acabou confessando sua participação no ato infracional e indicou o paradeiro da motocicleta.

O veículo foi encontrado em uma estrada de terra, camuflado em meio ao matagal, exatamente onde o jovem havia escondido. Com a recuperação bem-sucedida, a moto será prontamente restituída ao seu legítimo proprietário, proporcionando alívio e justiça à vítima.

O procedimento investigatório seguirá seu curso dentro dos prazos legais e será encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.