30 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de maio de 2024

Bataguassuense é executado a tiros por colega de trabalho em fazenda na Estância Santa Paula

Uma tarde marcada por violência e comoção na região. Jhonatan Lucas Vieira Magalhães, de 29 anos, natural de Bataguassu, foi assassinado a tiros por um colega de trabalho na fazenda Estância Santa Paula, localizada na estrada vicinal da Aymoré, na divisa entre Presidente Venceslau e Caiuá.

De acordo com o Portal Bueno, o crime aconteceu por volta das 16h30 deste domingo (21). A vítima, que era funcionário da fazenda, foi baleada por José Paulo da Silva, conhecido como Zé Paulo, também funcionário do local. As causas da discussão que culminou no homicídio ainda estão sendo investigadas.

Mesmo ferido gravemente, Jhonatan ainda foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.

Conforme informações divulgadas pelo Portal Bueno, após o crime, o autor dos disparos fugiu da fazenda e é considerado foragido. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estão em busca de Zé Paulo para que ele responda por seus atos.

Vale salientar que Jhonatan Magalhães possuía um extenso histórico criminal, com mais de 10 passagens pela polícia quando morava em Bataguassu. Os crimes pelos quais respondia incluem furto, lesão corporal, corrupção de menores e ameaça. Na época do crime, ele era considerado evadido do sistema prisional.

A Polícia Civil está investigando o caso e busca esclarecer todos os detalhes do crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida, e as autoridades pedem a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Zé Paulo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.