35.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de maio de 2024

Operação “Cidade Limpa” combate tráfico de drogas e organização criminosa em Brasilândia, Campo Grande e Três Lagoas

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil deflagrou a Operação “Cidade Limpa” em Brasilândia, Campo Grande e Três Lagoas, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas nestas cidades.

A ação contou com a participação de policiais civis da Regional de Bataguassu, Seção de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, 2ª DP de Campo Grande, Polícia Militar, Polícia Penal e Canil da Polícia Federal.

Um total de 18 mandados judiciais foram expedidos pela Justiça, sendo 11 mandados de busca e apreensão e 7 mandados de prisão. As ordens judiciais estão sendo cumpridas em presídios de segurança média e semiaberto de Três Lagoas, no presídio feminino Irmã Irma Zorzi de Campo Grande e em residências de Brasilândia.

As ordens judiciais estão sendo cumpridas em presídios de segurança média e semiaberto de Três Lagoas, no presídio feminino Irmã Irma Zorzi de Campo Grande e em residências de Brasilândia.

A operação é fruto de um inquérito policial instaurado pela Delegacia de Brasilândia que investiga crimes de tráfico de drogas e organização criminosa voltada ao tráfico. As investigações apontam para a atuação de um grupo criminoso que atuava na região, comercializando drogas e causando danos à sociedade.

Conforme o site Cenário MS, a Polícia Civil espera que a operação “Cidade Limpa” contribua para a desarticulação da organização criminosa e para a redução do tráfico de drogas em Brasilândia. Os resultados da operação serão divulgados em breve, após a conclusão das diligências.

A união de forças policiais na Operação “Cidade Limpa” demonstra o compromisso das autoridades com o combate ao crime organizado e à garantia da segurança pública na região. A comunidade pode colaborar com as investigações denunciando atividades suspeitas às autoridades.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.