Início Região Suspeito de assassinar cabeleireira com tiros na cabeça no MS é preso...

Suspeito de assassinar cabeleireira com tiros na cabeça no MS é preso no Paraná

0
Foto: Reprodução/Facebook

Clewerson Pereira de Oliveira, também conhecido como “Clevinho”, foi preso neste domingo (5) pela Guarda Municipal de Toledo, no Paraná. Ele é acusado do assassinato de Aline Mayara Boni, uma cabeleireira de 24 anos, ocorrido em Iguatemi, na segunda-feira (29).

Durante uma operação de rotina abordando moradores de rua em Toledo, Clewerson tentou evitar a Guarda Municipal e fugir, mas foi interceptado. Inicialmente, ele forneceu informações falsas, mas após ser pressionado, confessou sua fuga do crime cometido em Iguatemi.

Já existia um mandado de prisão emitido contra ele pela Justiça de Mato Grosso do Sul, e ele foi detido e encaminhado à cadeia local. Ainda não há confirmação sobre sua transferência para Mato Grosso do Sul.

Relembre o crime

Na madrugada de 29 de abril, Aline Mayara Boni foi encontrada desorientada na casa de uma vizinha, e posteriormente hospitalizada. Após ser liberada, mais de 10 horas depois, ela foi assassinada em sua própria residência na Rua Rufo Fernandes, Bairro Waloszek Konrad.

De acordo com o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira, Mayara foi executada com vários tiros na cabeça, e seu corpo foi encontrado de bruços. Clewerson e um comparsa, que ainda não foi detido, foram vistos fugindo do local em uma motocicleta.

Segundo investigações, não existem registros anteriores de violência doméstica entre o casal. No entanto, Clewerson possui histórico criminal por furto e tráfico de drogas em ambos os estados, Mato Grosso do Sul e Paraná. Aline Mayara Boni deixou um filho de um relacionamento anterior, e sua família reside no Paraná.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile