Início Região Campo Grande Motorista envolvido em acidente que deixou 7 feridos em MS ainda não...

Motorista envolvido em acidente que deixou 7 feridos em MS ainda não quitou fiança de R$ 4 mil, diz site

0
Foto: André de Abreu/Top Mídia News

O motorista de 34 anos que destruiu uma caminhonete Mitsubishi L200 ao bater em um semáforo na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na manhã de domingo (5) foi beneficiado com liberdade provisória pela Justiça durante audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (7).

O condutor, que dirigia embriagado e sem carteira de habilitação, perdeu o controle da caminhonete e colidiu violentamente contra o semáforo. No veículo, estavam pelo menos três adolescentes, entre 15 e 16 anos, e quatro jovens entre 20 e 24 anos. Todos os passageiros foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Campo Grande, onde permanecem internados.

Conforme o site Top Mídia News, o juiz plantonista Jorge Tadashi Kuramoto concedeu a liberdade provisória ao motorista, considerando que “não há indícios de que a colocação do custodiado em liberdade poderá prejudicar o andamento da instrução criminal ou a aplicação da lei penal futura”. A decisão também levou em conta que o motorista possui residência fixa e trabalho lícito.

No interior da caminhonete, a polícia encontrou diversas garrafas de vodca, além de documentos, uma mochila, celulares, um notebook e uma pulseira. O veículo foi periciado e o motorista confessou à polícia que não possuía carteira de habilitação. O teste do bafômetro realizado no local comprovou a embriaguez do condutor.

O acidente causou danos consideráveis à caminhonete, que ficou bastante danificada, e ao semáforo, que foi completamente destruído. A caminhonete foi removida para o pátio do Detran, pois estava com o licenciamento atrasado.

O motorista, que responde por crimes como embriaguez ao volante, lesão corporal culposa e falta de CNH, ainda não pagou a fiança de R$ 4 mil que lhe daria direito à liberdade definitiva. O caso seguirá em investigação pela Polícia Civil e o Ministério Público dará prosseguimento ao processo judicial.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile