23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Concessionária de MS está entre as três Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste

Energisa concorreu com outras 150 organizações da região. A distribuidora, que está há dez anos no estado, atesta seu compromisso com os colaboradores.

A Energisa Mato Grosso do Sul conquistou, na terça-feira (21), o 3° lugar na premiação de Melhores Empresas para se Trabalhar no Centro-Oeste, pelo Instituto Great Place To Work (GPTW). A distribuidora concorreu com outras 150 organizações que apresentaram as melhores práticas de gestão de pessoas para promover mudanças na cultura da empresa de modo a transformar a vida dos colaboradores.

A concessionária participa do ranking pelo sétimo ano e em todos conquistou premiação. “Em 2024 a Energisa completa 10 anos de atuação em Mato Grosso do Sul. O caminho percorrido até aqui demonstra o nosso compromisso com os colaboradores, sociedade e preparo para acompanhar o crescimento pujante do nosso estado. E um dos segredos para potencializar as ações da empresa é estar perto do time, escutar atentamente o que cada um tem a dizer e colocar em prática os nossos valores”, ressalta o diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes.

A pesquisa GPTW, realizada em março, apontou que 84% dos colaboradores consideram a empresa um excelente lugar para trabalhar. Foram analisadas características como confiança, autonomia, alto desempenho e inovação na percepção do time.

Além de um trabalho contínuo e investimentos no sistema elétrico do estado, a distribuidora é referência também em ações sociais, culturais, de sustentabilidade e principalmente de valorização dos seus profissionais. Anualmente, são realizadas, em média, 80 mil horas de treinamentos, entre especialização, reciclagem, cursos funcionais, entre outros.

Ao todo, a empresa gerou quase 200 empregos diretos em 2023 e, por meio de parcerias para formações na comunidade, promove diversos empregos indiretos e oferece um dos programas de benefícios mais completos do mercado.

A essência do Grupo Energisa de ser uma empresa onde as pessoas se sentem felizes, desde o início de sua criação em 1905 em Cataguases, pequena cidade da Zona da Mata Mineira, mantém-se preservada. “Prezamos pelo trabalho realizado olho no olho, com transparência e alegria, sem exceção, do jovem aprendiz ao diretor-presidente. Prova disso é sermos mais uma vez reconhecidos como a Melhor Empresa para se Trabalhar no Centro-Oeste”, conclui Vinhaes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.