23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de junho de 2024

EXEMPLO! Patrulha Mirim e PM se unem em blitz educativa para o Maio Amarelo em Paranaíba

Na tarde da última quarta-feira (22), as ruas de Paranaíba receberam uma ação especial em prol da segurança no trânsito. Policiais militares do 13º Batalhão e alunos do Projeto Patrulha Mirim, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal, se uniram para realizar uma blitz educativa em apoio ao movimento “Maio Amarelo”.

O Maio Amarelo é um movimento global que busca conscientizar a sociedade sobre os altos índices de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Segundo o site Jovem Sul News, através de ações conjuntas, como a blitz educativa realizada em Paranaíba, diversas entidades se unem para destacar a importância da segurança viária e promover medidas preventivas.

Neste mês de maio, a Polícia Militar de Paranaíba deu início a uma série de blitzes educativas com a participação dos patrulheiros mirins.

A primeira ação aconteceu na tarde de quarta-feira, nas vias próximas à Praça da República. Durante a blitz, os condutores abordados receberam orientações verbais e panfletos informativos sobre segurança no trânsito, entregues pelos alunos do projeto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.