23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Mulher é presa com 21 tabletes de maconha em ônibus em Paranaíba

Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (23) após ser flagrada com 21 tabletes de maconha dentro de um ônibus em Paranaíba. A droga estava escondida em uma mala que a passageira levava consigo.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 337 da BR-060, trecho que liga as cidades de Paranaíba e Três Lagoas. Cães farejadores da corporação detectaram a presença de entorpecentes na bagagem da mulher, que embarcou no ônibus em Campo Grande com destino a Votuporanga, em São Paulo.

Conforme divulgado pelo site MS Todo Dia, ao ser questionada pelos policiais, a mulher confessou o crime e disse que foi contratada por R$ 3 mil para transportar a droga. Ela relatou que receberia o pagamento após a entrega da maconha em Votuporanga.

Os 21 tabletes de maconha, que pesavam cerca de 10 kg, foram apreendidos pela PRF. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde responderá por tráfico de drogas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.