17.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Cavalgada ‘Comitiva CLC’ acontece no domingo, em Campo Grande

Mais de 100 cavaleiros e amazonas são esperados para a Cavalgada ‘Comitiva CLC’, que marca o início do Brasileirão do Laço Comprido 2024

A cavalgada terá concentração próximo ao Horto Florestal, no monumento ‘Carro de Boi’. Saindo dali os cavaleiros e amazonas seguirão pela Avenida Ernesto Geisel até a Rua 26 de agosto, indo para a Rua Rui Barbosa e depois Avenida Afonso Pena, onde o receptivo estará preparado na Vila Morena, com roda de viola e um delicioso almoço de comitiva (Arroz Carreteiro e Macarrão Pantaneiro).

Com a cavalgada as ruas acima estarão brevemente interditadas, de forma a garantir a segurança dos participantes e dos animais, bem como o sucesso desse evento, que reforça as tradições das famílias sul-mato-grossenses.

A cavalgada passará ao lado do Mercadão Municipal, importante ponto turístico da capital. Desde a saída no Monumento Carro de Boi até a Vila Morena, a cavalgada marca outros pontos turísticos como a estátua de Manoel de Barros, Praça do Rádio, Obelisco e o Bioparque Pantanal.

E, além dos cavalos e bois, a cavalgada contará com a participação das camionetes que participarão do off-road e de quadrículos.

A concentração no Monumento Carro de Boi terá início às 7h30 e a saída prevista para às 9h, cumprindo o trajeto até a Vila Morena.

Percurso

Concentração no ‘Carro de Boi’, Avenida Ernesto Geisel esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Seguindo pela Rua 26 de agosto até Rui Barbosa, depois pela Avenida Afonso Pena até a Vila Morena.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.