23.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Banda de campo-grandense abre show internacional de ‘Double You’ em Balneário Camboriú

Lalitoral é o nome da banda formada pelo campo-grandense Pablo Larana (filho de Jairo Lara do Grupo Acaba) fazendo guitarra, violão e voz, Bruno Machado na voz , Cas Spiess e Márcio Nohaus na bateria e percussão, Fabio Ferreira no saxofone e seu filho, Henrique Lara, no baixo, voz e produção geral.

A banda, que tem raízes pantaneiras, foi criada no estado do Paraná e agora comanda o litoral catarinense com estilos próprios de Pop Rock. Acesse: https://www.instagram.com/banda_laritoral?igsh=MThtYmxwOGcwcHVudQ%3D%3D

Zoom 80’s Club

Quem tem mais de 40 anos e cresceu em Balneário Camboriú, certamente se lembra dos bons tempos de Baturité, Ibiza, Mein Bier, e outras baladas da Barra Sul. A região era o point da juventude nas décadas e 1980 e 1990, numa época onde a diversão era sair com os amigos, dançar a noite toda e paquerar bastante.

Assim como muitos que viveram aquela época, o empresário Kiko Beck e muitos de seus amigos sentem falta de um lugar com aquela vibe nostálgica, onde as pessoas se reuniam para beber, conversar e dançar a noite toda numa pista. Nesta sexta-feira (28), a casa noturna traz o grupo italiano Double You.

Double You

Conhecida por hits como “Please don’t go”, “Run to me” e “Me and you”, a banda surgiu em 1985. Em 1991, tornaram-se mundialmente conhecidos com a versão cover da canção “Please Don’t Go” de KC and the Sunshine Band. Chegaram a vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo e ainda hoje fazem sucesso e atraem grande público para seus shows.

Serviço

Show Double You, com abertura da banda Laritoral

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.