15.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Motociclista morre ao colidir com carreta estacionada em avenida de Campo Grande

Na manhã desta quarta-feira (10), um motociclista ainda não identificado faleceu após colidir com uma carreta estacionada na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. Conforme o site Campo Grande News, o acidente ocorreu por volta das 6h30, em meio a uma densa névoa na região.

O motociclista seguia no sentido bairro, próximo ao Condomínio Vinícius de Moraes, quando colidiu com a carreta, que estava carregada com argamassa e estacionada em frente a uma loja.

Wanderley Taz, de 42 anos, motorista da carreta, relatou que veio de Dourados e aguardava a abertura do estabelecimento para descarregar a carga. “Não tinha nem descido quando senti a pancada”, contou.

“Achei que era um carro que tinha batido, desci, corri e um policial civil prestou os primeiros socorros”, acrescentou. Wanderley afirmou que nunca havia se envolvido em um acidente fatal em seus 30 anos de profissão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista não resistiu e morreu no local. Policiais do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) estão no local para controlar o fluxo, já que a faixa do lado direito foi interditada, aguardando a chegada da perícia.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.