25.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

Caminhoneiro suspeito de roubar joias de 1 milhão é morto a tiros na MS-395, em Brasilândia

O caminhoneiro Anderson de Melo dos Santos, de 38 anos, conhecido como “Paletó”, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite do último domingo (24), enquanto dirigia um caminhão guincho pela rodovia MS-395, em Brasilândia. Anderson, que já havia sido preso em 2015 suspeito de roubar joias avaliadas em R$ 1 milhão, foi morto na presença da esposa.

De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo site Campo Grande News, o casal retornava de Cassilândia, onde havia levado um trator, quando foi atacado por um homem em um carro preto. O suspeito emparelhou com o caminhão e efetuou três disparos.

A esposa relatou à polícia que, ao ouvir os tiros, tentou se proteger abaixando-se. Quando ergueu o olhar, viu Anderson desacordado e sangrando na cabeça. O caminhão perdeu o controle e parou parcialmente no acostamento da rodovia.

Anderson teve a morte confirmada por uma equipe médica do Hospital Municipal, enquanto a esposa, em estado de choque, foi atendida e encaminhada para cuidados na mesma unidade.

A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil e da perícia. O crime foi registrado como homicídio simples na delegacia de Brasilândia, e as investigações buscam identificar o autor e a motivação do assassinato.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.