24.3 C
Três Lagoas
sábado, 7 de dezembro de 2024

Bombeiros da Bahia procuram menina de 12 anos que desapareceu após cair em bueiro

Na tarde da última quarta-feira (27), uma câmera de segurança registrou o momento em que Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, desapareceu ao cair em um bueiro em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme o site Metrópoles, a jovem, que voltava sozinha da escola, está sendo procurada por equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA). O incidente ocorreu às 12h22, quando Amanda atravessava a Avenida Lauro de Freitas, no Centro, segurando um guarda-chuva amarelo.

O local estava alagado devido às fortes chuvas, e a menina tropeçou e caiu em um ponto onde há uma linha de trem sobre um córrego. Pouco depois, um carro passou pela via, submerso pelo volume de água.

As equipes de resgate estão mapeando as galerias pluviais para direcionar as buscas. Caso Amanda não seja encontrada até o fim das galerias nesta quarta-feira, os trabalhos serão retomados na manhã de quinta-feira (28), no leito do rio Imbassaí, que corta o município.

Dias D’Ávila enfrenta alerta de perigo emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com previsão de acumulado de chuva superior a 100 mm até quinta-feira. O alerta inclui Salvador e outras cidades da região metropolitana e do recôncavo baiano.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.