38.2 C
Três Lagoas
domingo, 23 de março de 2025

Influenciadores donos de clínica são presos por deformar rostos de mais de 70 pacientes em Goiânia (GO)

Dois influenciadores digitais foram presos preventivamente na manhã desta quarta-feira (12) em Goiânia (GO) pela Polícia Civil. Karine Giselle Gouveia Silva e Paulo César Dias Gonçalves, conhecido como PC

Conforme o site Metrópoles, Segredo, proprietários da clínica KGG, são acusados de provocar deformações em mais de 70 pacientes após procedimentos estéticos irregulares.

A dupla responde por crimes como organização criminosa, exercício ilegal da medicina, lesões corporais gravíssimas, falsificação de produtos terapêuticos e estelionato. A Justiça expediu a prisão por meio da 1ª Vara das Garantias da Comarca de Goiânia.

As investigações, iniciadas em fevereiro de 2024, revelaram que a clínica realizava procedimentos estéticos e cirúrgicos de alto risco sem autorização, incluindo rinoplastias, lipoaspirações, aplicação de botox e preenchimentos faciais.

Além disso, os suspeitos utilizavam substâncias proibidas, como óleo de silicone e polimetilmetacrilato (PMMA), que podem causar deformidades permanentes, necroses e infecções graves.

Vítimas e profissionais de saúde ouvidos pela polícia confirmaram os danos causados pelos procedimentos clandestinos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.