A Polícia Científica e a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo confirmaram que o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no dia 2 de março de 2024 pertence a Osmar Siebel, de 52 anos.
Conforme divulgou nesta quinta-feira (13) o site Campo Grande News, a eletricista, natural de Santa Catarina, estava desaparecido desde fevereiro.
Na época, o irmão de Osmar relatou ao Campo Grande News que ele havia saído de Laguna (SC) para um trabalho temporário em Ribas do Rio Pardo, a cerca de 95 km de Campo Grande. Preocupado, o irmão viajou até o município na tentativa de localizá-lo.
O desaparecimento foi registrado na polícia pelo ex-cunhado de Osmar, que informou que ele foi visto pela última vez em 4 de fevereiro, ao sair do alojamento. Funcionários da empresa onde trabalharia chegaram a procurá-lo para o exame admissional, mas não o encontraram.
Durante a investigação, várias famílias com parentes desaparecidos buscaram a delegacia em busca de informações. A identidade de Osmar foi confirmada por exame genético com seu filho.
O laudo necroscópico não indicou sinais de morte violenta, e a principal hipótese investigada é suicídio.