38.2 C
Três Lagoas
domingo, 23 de março de 2025

Professora é encontrada morta em rua deserta do RJ; principal suspeito é preso

O corpo da professora da rede pública do Rio de Janeiro, Arlete Félix da Silva, de 63 anos, foi encontrado em uma rua deserta de Campo Grande, na zona oeste da cidade, na última quarta-feira (12). O marido da vítima, Hélio de Oliveira da Silva, foi preso em flagrante como principal suspeito do crime.

Conforme o site Metrópoles, Arlete havia desaparecido na terça-feira (11), e familiares registraram o caso na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande). Hélio acompanhou os parentes no momento do registro, e uma campanha foi iniciada nas redes sociais para tentar localizá-la.

Porém, imagens de câmeras de segurança mostraram que a professora nunca chegou a sair de casa. Além disso, as filhas da vítima relataram ter visto o pai deixando a residência com um corpo no banco de trás do carro. Questionado, ele alegou que era um amigo dormindo no veículo.

O corpo de Arlete foi encontrado em uma rua deserta, a cerca de 1 km da casa onde morava. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito no local, preservando a área para o trabalho da perícia.

Hélio de Oliveira da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. A Polícia Civil informou que ele permanece detido e que as investigações seguem para esclarecer os detalhes do crime.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.