24.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro de 2025

Brasil joga bem e goleia Coréia do Sul em amistoso

Em dia iluminado do trio de ataque, o Brasil goleou a Coréia do Sul em amistoso realizado em Seul, nesta sexta-feira (10). Com brilho de Estêvão, Rodrygo e Vini Jr., a Seleção Brasileira não teve dificuldades e goleou por 5 a 0.

Esse foi o primeiro amistoso de Carlo Ancelotti sob o comando técnico da Seleção após a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O Brasil volta à campo na próxima terça-feira (14), às 7h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Japão, em Tóquio.

O Jogo

Se aproveitando da fragilidade da equipe coreana, o Brasil precisou de apenas 12 minutos para inaugurar o marcador. Após passe na medida de Bruno Guimarães, Estêvão finalizou de primeira para estufar as redes do goleiro Jo Hyeonwoo.

Quase no fim da primeira etapa, Vini Jr. avançou pelo lado esquerdo e encontrou Casemiro, que tocou para Rodrygo fazer boa jogada ampliar para o Brasil.

Na volta do intervalo, a Seleção Brasileira chegou ao terceiro gol em apenas um minuto. Em bobeada do zagueiro Kim Min-Jae, Estêvão aproveitou e bateu sem chances para o goleiro coreano, marcando o seu segundo gol na partida.

Dois minutos depois, foi a vez de Rodrygo voltar a marcar. Após passe de Vini Jr., o camisa 10 do Brasil não encontrou dificuldades para marcar o quarto gol da Seleção em Seul.

Com a vitória garantida, Ancelotti aproveitou para realizar testes e fazer mudanças na equipe. Após contra-ataque bem armado por Lucas Paquetá e Matheus Cunha, Vini Jr. ficou frente a frente com o goleiro e sacramentou a goleada do Brasil por 5 a 0.

(*) Rafael de Souza

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.