28.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de junho de 2026

Policial militar é atingido por 3 tiros durante abordagem em Água Clara

Sargento recebeu atendimento médico e permanece internado sem risco, segundo informações iniciais

Um sargento da Polícia Militar, de 40 anos, foi baleado com três disparos durante uma perseguição a suspeitos na noite deste domingo (28). O caso aconteceu em Água Clara. Os autores dos tiros ainda não foram localizados.

Conforme o site Alerta Água Clara, a tentativa de abordagem ocorreu no cruzamento das ruas Leôncio Ayres de Freitas e João Faustino Ribeiro, no Bairro Santos Dumont. O militar foi atingido durante a ação e socorrido ao Hospital Municipal de Água Clara, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dele é considerado estável.

Na madrugada desta segunda-feira (29), moradores enviaram imagens ao site mostrando manchas de sangue no asfalto, cápsulas de munições e um projétil encontrado na via. Segundo relatos, o sangue seria do policial ferido, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.

Ainda conforme o portal, foram encontradas cápsulas de munições calibre .40 e 9 milímetros, além de marcas compatíveis com disparos no local. Moradores também relataram que houve troca de tiros em outros pontos da cidade durante a perseguição. Os suspeitos ainda não foram localizados.

(*) Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.