21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de julho de 2026

Homem é morto pela PM durante abordagem em Nova Andradina

Caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (8), no bairro Argemiro Ortega

Homem, identificado apenas como Leandro, morreu durante uma intervenção da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (8), em Nova Andradina. O caso aconteceu no Bairro Argemiro Ortega e é a 75ª morte decorrente de intervenção de agente do Estado registrada em Mato Grosso do Sul neste ano.

Segundo o site Nova News, equipes da Força Tática da Polícia Militar realizavam uma abordagem na Rua Luiz Carlos Ortega Júnior quando, conforme informações preliminares, o suspeito teria reagido e efetuado disparos contra os policiais. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, incluindo o comando da Força Tática. Também foram acionadas equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pela perícia e pelos procedimentos investigativos. O corpo será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

As circunstâncias da ocorrência serão apuradas pelas autoridades. Até o momento, a Polícia Militar não divulgou informações oficiais sobre o caso.

Essa é a 7ª morte violenta registrada em Nova Andradina em pouco mais de 30 dias. O município enfrenta uma escalada da violência devido à disputa entre facções criminosas, cenário que também tem sido registrado em outras cidades do interior de Mato Grosso do Sul.

(*) Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.