23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

5 vestidos de noiva das famosas para você se inspirar

30/03/2016 15h54 – Atualizado em 30/03/2016 15h54

O ano de 2015 foi marcado por muitos casamentos no mundo das celebridades

Assessoria

Quando a mulher está prestes a subir ao altar e dizer o tão esperado “sim”, uma das partes mais importantes e definitivas para o momento é a escolha do vestido de noiva. Quando chega o grande dia, qualquer mulher quer estar se sentindo linda e que todos ao seu redor se levantem ansiosos para admirar o vestido escolhido.

O ano de 2015 foi marcado por muitos casamentos no mundo das celebridades. As famosas que trocaram alianças no altar variaram da simplicidade à originalidade com seus vestidos de noiva.

As tendências da moda também consistem em oferecer muitos estilos diferentes às mulheres que vão se casar e as famosas acabam servindo de inspiração para muita gente.

Com o avanço da tecnologia, ficou muito mais prático e rápido escolher o seu vestido pela internet. Muitas empresas especializadas oferecem diversos modelos em suas lojas virtuais, onde você pode obter as informações necessária para não errar na escolha.

Separamos cinco modelos bonitos e deslumbrantes que fizeram sucesso entre os famosos, para te ajudar na hora de escolher o seu vestido ideal. Confira:

1. Fernanda Souza

Para o dia do seu casamento, Fernanda Souza apostou em um modelo de vestido de noiva totalmente rendado. O decote canoa e a manga três quartos fizeram sucesso nesse dia tão importante para a atriz e o seu marido, Thiaguinho.

O vestido foi confeccionado pela estilista Martha Medeiros, onde a artista colocou o nome de todas as amigas na barra da saia, para dar um toque diferente dos outros já conhecidos. A peça foi produzida na cor branca, com muitos detalhes em relevo.

2.Angelina Jolie

A famosa Angelina Jolie, que se casou com o ator Brad Pitt, optou por um modelo diferente para o dia do seu casamento. Em um primeiro momento, o vestido parece simples. A confecção foi feita pelo Atelier Versace e ficou um deslumbrante vestido de noiva. Produzido em cetim de seda, a peça tinha detalhes especiais para a atriz. A cauda e o véu carregaram estampas com desenhos dos seis filhos do casal.

3. Luana Piovani

A atriz Luana Piovani preferiu seguir o caminho tradicional para o dia do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Ela se casou com um vestido mais comportado e discreto. Não deixou as pernas de fora e não deixou os decotes muito profundos.

O traje de Luana Piovani foi confeccionado pelo estilista Alzira Vieira, que produziu uma peça longa, com cauda mais curta, decote mais modesto, colocou pérolas, cristais, canutilhos e bordou 1.770 rosas em crochê irlandês.

4.Fiorella Mattheis

A lindíssima Fiorella Mattheis optou por um modelo bastante romântico e colorido, fugindo um pouco do tradicional. A atriz, que se casou com o judoca Flávio Canto, incrementou seu look com uma coroa de flores roxas, brancas e rosas. O vestido da noiva foi confeccionado pela estilista Marta Macedo e não tinha mangas, mas contava com um bordado extremamente delicado.

5. Anne Hathaway

Anne Hathaway se casou com Adam Shulman com um vestido romântico, que levada em seu tecido um bordado de flores no corpete, com delicados e simples toques cor-de-rosa em sua saia.
A atriz ainda completou o estilo do seu vestido com um acessório especial e inusitado. Ela colocou uma peça de renda na cabeça, acompanhado de um véu bem longo e bonito.

(*) Conversion

Com o avanço da tecnologia, ficou muito mais prático e rápido escolher o seu vestido pela internet. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.