23/04/2004 14h27 – Atualizado em 23/04/2004 14h27
Destaque da edição de abril da G Magazine, o ex-big brother Rogério de Paulo Dragone, 25 anos, se reuniu com fãs na tarde desta sexta-feira (23), na Avenida Paulista, em São Paulo, para autografar a revista. O encontro foi marcado por gritos, xingamentos e revelações. “Não tive vergonha de posar nu. Não precisei tomar bebidas alcoólicas. Folheei algumas revistas e pensei na Solange (ex-BBB4). Outra mulher que me atrai muito é a Analice Nicolau (ex-Casa dos Artistas). Ela é belíssima”, disse.
Enquanto adolescentes com material escolar na mão compravam a revista ansiosas por um autógrafo, outros não perderam a oportunidade de disparar impropérios contra Dragone. Vânia Aparecida de Paulo, mãe do ex-BBB, xingou quem fez piadas sobre o filho. “V… é você. Idiota é o seu pai. Com certeza ele nunca ganhou o que meu filho já conquistou”, gritou. “Críticas são bem-vindas, mas respeito é bom. A nudez sem pornografia é bela. Seria pecado capital se ele fizesse por vaidade. Mas ele encarou como um trabalho”, completou.
Dragone reagiu apenas aos elogios. “O lado bom da fama é isso: ganhar beijinho das gatinhas.”
Apesar do assédio feminino, o ex-jardineiro de cemitério está comprometido. Ele assumiu o romance com a frentista Solange, sua companheira de reality show. “Estou feliz. A Sol é uma pessoa maravilhosa. Falar corretamente e ter modos na hora de comer se aprende com o tempo. O importante é que ela é uma pessoa com um coração bom. Infelizmente, não consigo vê-la com muita freqüência por causa da agenda de trabalho. Nos falamos muito por telefone.”
Rogério Dragone contou que vai usar o cachê, não divulgado por cláusula contratual, para tirar a mãe do trabalho que tem num cemitério da Lapa, em São Paulo. “Não tirei a roupa para ficar milionário e tampouco comprar um carro. Quero dar uma vida melhor para a minha mãe, que já tem 54 anos. Estou trabalhando para isso.”
Fonte:Gente e TV