28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Enxadristas do Estado vão disputar torneio em São Paulo

13/01/2004 14h08 – Atualizado em 13/01/2004 14h08

Três enxadristas do Mato Grosso do Sul viajam esta semana para São Paulo onde vão disputar a Copa Itaú de Xadrez, que comemora nesta edição os 450 anos da Capital paulista. Marcelo Lopes (bi-campeão estadual absoluto), Sílvio Melo e Orlando Silvestre vão representar o Estado no torneio, “um dos mais difíceis do país”, conforme o próprio Silvestre, presidente da Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez). A competição começa sábado e vai até o dia 25.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.