21/11/2003 09h18 – Atualizado em 21/11/2003 09h18
Os judocas de Mato Grosso do Sul conquistaram ontem duas medalhas nos Jogos da Juventude. a atleta Alessandra Polastrini ficou com a medalha de prata e William Domingos levou a medalha de bronze.
Disputando na categoria meio-médio, Alessandra lutou a final com a paranaense Camila Murakimi, que ficou com o ouro. A sul-mato-grossense é integrante do projeto estadual Jovem Talento.
Nas lutas masculinas, Willian Domingos conquistou a medalha de bronze e Isaias Horácio ficou com a 5ª posição, ambos na categoria pesado.
Fonte:Dourados News





