24.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Jogos da Juventude:MS ganha duas medalhas no judô

21/11/2003 09h18 – Atualizado em 21/11/2003 09h18

Os judocas de Mato Grosso do Sul conquistaram ontem duas medalhas nos Jogos da Juventude. a atleta Alessandra Polastrini ficou com a medalha de prata e William Domingos levou a medalha de bronze.

Disputando na categoria meio-médio, Alessandra lutou a final com a paranaense Camila Murakimi, que ficou com o ouro. A sul-mato-grossense é integrante do projeto estadual Jovem Talento.

Nas lutas masculinas, Willian Domingos conquistou a medalha de bronze e Isaias Horácio ficou com a 5ª posição, ambos na categoria pesado.

Fonte:Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.