15.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Atletas do vôlei vão amanhã para os Jogos da Juventude

11/11/2003 13h55 – Atualizado em 11/11/2003 13h55

Os jogadores convocados para as seleções de vôlei de Mato Grosso do Sul que vão disputar os Jogos da Juventude, em Brasília, viajam amanhã para a Capital Federal. Atletas e treinadores ficarão hospedados no Hotel Sara Kubistchek.

A competição será disputada entre os dias 13 e 18 deste mês. O time feminino, comandado pelo professor Vagno Dias está definido com as atletas Wanessa Walber, Stephanye Marins, Letícia Martines, Danielle Penteada, Camila Gomes, Aline Felix, Dayane Souza, Luana Adami, Isabela Macedo e Larissa Queiroz.

A equipe masculino, do professor Domingos Sávio, conta com Mário Tsuge, José Costa, Luiz Silva, Marcos Roberto, Wellyngton Rodrigo, Tomás Manica, Mozart Machado, Felipe Hillesheim, Gabriel Mandruzzato e Felipe Yonehara.

A seleção feminina esta na divisão B; no masculino, Mato Grosso do Sul está no grupo A (elite).

Fonte:Campo Granda News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.