11/11/2003 13h55 – Atualizado em 11/11/2003 13h55
Os jogadores convocados para as seleções de vôlei de Mato Grosso do Sul que vão disputar os Jogos da Juventude, em Brasília, viajam amanhã para a Capital Federal. Atletas e treinadores ficarão hospedados no Hotel Sara Kubistchek.
A competição será disputada entre os dias 13 e 18 deste mês. O time feminino, comandado pelo professor Vagno Dias está definido com as atletas Wanessa Walber, Stephanye Marins, Letícia Martines, Danielle Penteada, Camila Gomes, Aline Felix, Dayane Souza, Luana Adami, Isabela Macedo e Larissa Queiroz.
A equipe masculino, do professor Domingos Sávio, conta com Mário Tsuge, José Costa, Luiz Silva, Marcos Roberto, Wellyngton Rodrigo, Tomás Manica, Mozart Machado, Felipe Hillesheim, Gabriel Mandruzzato e Felipe Yonehara.
A seleção feminina esta na divisão B; no masculino, Mato Grosso do Sul está no grupo A (elite).
Fonte:Campo Granda News




